Tenho andado toda a semana sem uma "asa", sem um bocado importante de mim... O Vasco está de férias nos avós, e amanhã, lá partiremos a percorrer desenfreadamente os 400 kilometros que nos separam. Será então altura de embuír-me verdadeiramente do espírito de Natal! É a sua alegria contagiante que me transforma o estado, e o meu Natal, é hoje em dia, o Natal do meu filho! Babo-me pelos abraços, apertos e beijinhos que sei vou receber amanhã... Pélo-me pelas perguntas sobre se já é Natal, se já pode abrir as prendas!
Desejeí muito que ele se interessasse por esta quadra... desejeí muito e tempos houve em que este me parecia ser um sonho distante.
Cada ano que passa, o seu interesse, entendimento e alegria por esta quadra é maior, e eu não conseguireí nunca descrever, o que estas conquistas - simples, aos olhos da maioria - significam na nossa casa! Por isso e porque ele é a minha vida, só amanhã será verdadeiramente NATAL no meu coração! Tudo o resto só tem peso, quando o meu filho não está ao pé de mim!
Instrumentos de inclusão
Há 3 dias