terça-feira, 15 de setembro de 2009

DE VOLTA

Voltamos no início de Setembro... mas demorou "despir" dos pensamentos os doces momentos passados na mais completa tranquilidade, que a vida nos brindou este ano. Por entre a alegria de estarmos os 3, e a magia de conseguirmos (eu e o pai) estar só os dois, saboreamos todos os bocadinhos, porque os bons momentos são mesmo para valorizar.
Voltamos, sabendo que esses momentos são curtos e que com a chegada do Outono, o frio recolher-nos-á a outros pensamentos e outros sentidos...
Mas o mais importante é saber viver todas as estações - porque delas faz parte a vida e felicidade é passar por todas as coisas juntos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amo-te muito, muito o meu vasquinho então.... nem sei, estou longe mas ao mesmo tempo perto sempre.... a pensar em vocês.

filipa disse...

olha esqueci-me de pôr o meu nome.sou eu a filipa minha querida. amo-te. és linda, linda, linda,.....

Atena disse...

Nem precisavas pôr o teu nome, porque sabería sempre que eras tu, minha querida! (Afinal poucas pessoas nos amam dessa forma...(talvez nenhumas). Mas, não me sinto triste com isso, pelo contrário! Olhando para os lados, acho que poucos têm um amor assim. E eu tenho! E podes ter a certeza que o retribuo com a mesma intensidade... Tambem penso muito em ti, e preocupo-me, mas no fundo de mim, sei que vais conseguir alcansar a tua paz, os teus objectivos, por muitos obstáculos que te venham a surgir. Também penso muito em vcs e sinto falta, mas depressa sorriu porque acredito que foi a oportunidade da tua vida... agarra-a com força e luta, não esmoreças nunca perante as adversidades porque vais conseguir querida. E nós cá estamos à espera de te poder ir visitar... já estoua imaginar-nos aos 3 num avião - será uma experiencia e pêras para o Vasco. Vamos falando por mail meu amor. Beijo enorme e doce para todos

 
Web Statistics