terça-feira, 13 de outubro de 2009

AMO-TE


Hoje apetece-me falar de amor... do meu amor paixão! Falar dele... enaltece-lo como ser humano fantástico, elogiá-lo porque o admiro muitíssimo, deixar registado oficialmente que ele é o melhor pai, marido e homem que conheci até hoje! Apetece-me porque preciso saborear essa felicidade... usufruir dela, recarregar-me nela.
E valorizo muitíssimo esse tesouro! Procuro a cada dia demonstrá-lo e acho que vou conseguindo. O nosso percurso tem sido tremendamente dificil, mas não queria outro porque é nele que me revejo contigo... E vale a pena meu amor, vale todas as penas... torna-as pequenas, porque choramos e rimos os dois... A vida ensinou-nos a dificil tarefa de viver um dia de cada vez, e é assim que saboreio a nossa história, mas no fundo, bem no fundo de mim, o que mais desejo é ficar contigo para lá da eternidade.

Sem comentários:

 
Web Statistics