sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ALBUM DE FOTOGRAFIAS



Hoje, fui "violentamente" invadida por uma espécie de saudade, (sentimento que nem costumo alimentar)... A coisa foi de tal forma, que durante 3 horas, efectueí uma recolha minuciosa de imagens do meu menino para que possa, através delas e em segundos, revêr todas as fases maravilhosas do seu crescimento!
Quem me acompanha sabe que nem todos foram momentos felizes, mas pelas imagens comprova-se que o motivo não residiu nele - O Vasco era e continua a ser uma alegre e feliz "personagem"! Os dias mais cinzentos, foram "construídos" por nós - pais - que erradamente nos perdemos, quando o destino acreditou em nós e nos confiou em mãos um anjo, que com o tempo nos veio ensinar a sermos pessoas melhores... mais evoluídas e mais ricas pela sua presença.

12 comentários:

Sandra disse...

Sem palavras... obg pela partilha...

Vcs são lindos! E é a única coisa que consigo dizer agora...

Atena disse...

E voces são igualmente lindos, Sandra. Hás-de arranjar tempo para fazer assim um album de fotos da tua princesa e vais ver que o resultado é "aquela" felicidade de os ir vendo a crescer... (E uma saudade malandra que sempre dá nos pais, vá-se lá perceber porquê!)

nedav disse...

LINDO!!!

Mina disse...

Cristina
Acho essa nostalgia natural sabe sempre bem recordar e olhar para o passado com essa ternura, e qualquer um fica derretido, ao ver a doçura no Vasco...
Eu aqui ao longe emocionei-me, até porque eu activo muitas vezes essa nostalgia, e ficamos felizes por vê-los crescer...
Acho que ás vezes até parece-mos "parvas",não me leve a mal, mas é isso que penso kkk, porque nos emociona-mos com as nossas próprias vidas,e com estas lembranças que estes filhos nos enchem de um sentido diferente, acho que eles são a chave das emoções...
Parabéns pelo belissimo album e acredite vai ter mais recaídas lool
bjocas e bom fim de semana

EC disse...

delicioso!!

rosa disse...

Ao ver as imagens do Vasco revivi varias fases dos dias que vivi, que partilhei de sofrimento e angustia, que estupides turturamo-nos,so porque nao entendemos, mas quando estava sozinha e pensava nele algo no meu coraçao ficava sereno e uma paz estranha me envadia nao arranjava esplicação para tal paz,nesses momentos de reflexam, eu via o Vasco muito bem,o medo desaparcia,o medo do que nao conseguimos saber e terrivel e mortiforo.Nao vou pensar mais negativamente e deixar o Vasco fazer a minha vida mais simples e mais alegre Gosto muito de ti espero que quando precisares eu esteja sempre presente como tu estas sempre no meu coração

Unknown disse...

Uma doçura...
Lá estás tu a acordar o meu bichinho!
É realmente maravilhoso rever as fases das nossas crianças,pude também relembrar a altura em que conheci o Vasquinho lindo como sempre!

FILIPA disse...

O teu album e lindo, mas mais lindo que ter o album é ter-vos a vocês.....amo-vos! (e ja agora gostei especialmente do pai do vampiro no post anterior se nao fosse casada.....)KA KA KA KA.

Unknown disse...

Se já estava "mortinha" de saudades para rever o Vasco, este album aumentou-as. Este blog tem sido a minha ligação ao Vasco e aos meninos com os quais infelizmente não tenho podido estar. Obrigada mãe
Célia Silva

Atena disse...

Querida P. Célia:))) que bom ter um sinal seu!
Todos sentem muito a sua falta... e é muito bom sinal. Há lá alguma avaliação que ultrapasse emocionalmente esta verdade? Da parte de todos os seus meninos e até pais tenho a certeza que a sua avaliação é a máxima! Por isso o nosso desejo é que fique bem... totalmente bem, para que regresse em força e sem hipotese de recaídas.
Espero que estas verdades que aqui refiro contribuam para que sinta todo o valor que tem (porque tem e às vezes é bom sermos valorizados - especialmente quando lutamos e nos esforçamos muito).
Fico muito contente em saber que passa por aqui e lhe agrada o que tão sinceramente aqui ponho.
Um grande, grande abraço e até breve da minha parte. Daqui do Vasco um beijo também enorme e votos que tudo corra bem.

Fê blue bird disse...

Amiga:
Duas palavras:
AMOR E FELICIDADE!
Definem as fotos lindas que partilhou connosco uma vez mais!
Obrigada!
Beijos aos três.

samnio disse...

Como diz o poeta e a canção: "RECORDAR É VIVER", e, acrescento eu, vale sempre a pena viver.

 
Web Statistics