quinta-feira, 11 de março de 2010

HOPE (ESPERANÇA)

Deixo-vos esta canção porque gosto da voz, do piano, da melodía, do violoncelo e dos violinos... mas sobretudo gosto do nome - ESPERANÇA!
(... AND I HOPE, IT'S GONE A BE ALL RIGHT, IT'S GONE BE All RIGHT, ALL RIGHT...)

5 comentários:

rt disse...

A esperança é fundamental: se não acreditássemos que as coisas melhorarão no futuro talvez não conseguissemos prosseguir com a vida.
Mas convém, julgo eu, não depositar esperanças no impossível. Já li várias vezes esta frase, infelizmente sempre sem referência ao autor:
"Ter esperança não pode ser o mesmo que colocar um novelo de lã numa gaiola e esperar que cante". Ou pode?

Maysha disse...

Querida Atena, penso que quando a esperança nos abandonar, a esperança no amanhã, num futuro risonho e digno para as nossas crianças, na igualdade de direitos e de oportunidades, num mundo melhor...então nada mais resta.
A esperança é o farol que me alumia, que não me deixa desanimar, que me faz prosseguir, acreditar, quero acreditar. Acho que vale a pena manter a chama acesa. Serei demasiado optimista?

Um miminho para o Vasco e um beijo terno para si
Isa

Atena disse...

A Fé ou a esperança em alguma coisa ou coisas, não se explica, sente-se e na maioria das vezes é pessoal. Por isso não sei responder à Vera, como também não saberia responder à Maysha. Mas é fácil compreende-las bem. Algumas vezes oscilamos entre um "caminho" e outro: nuns dias com mais esperança, nouros com maior desespero...
Da minha parte acredito e tenho esperança, por natureza e porque gosto desses sentimentos (muito mais do que o contrário deles). Preciso de acreditar para conseguir. E tenho de facto conseguido, (acho que), porque acredito...
Beijinho e gosto muito de as ir tendo por aqui:)))

Mariazinha disse...

:)

nedav disse...

A Esperança que os nossos sonhos se concretizarão...Pena é que ainda haja "pedras" no caminho para alcançar a tão desejada Inclusão.
Juntos e com esperança conseguiremos.

Abraço

 
Web Statistics