Sempre que posso, capto estes momentos de alegria do Vasco... São eles que me alimentam a alma.
Se o nosso sonho reside tão sómente no facto de querer-mos que o nosso filho seja feliz, sem duvida que temos realizado até aqui esse sonho, por isso guardo cada um destes simples momentos em imagens.
A euforia com que diz, que é ele que vai hoje conduzir-nos até casa, é contagiante! Refreio-lhe um pouco os ímpetos e explico-lhe que os meninos não sabem nem podem conduzir... só os adultos, como o pai e a mãe. Adianto-lhe ainda, que quando ele for grande já poderá aprender a conduzir, para levar a mãe e o pai a passear!
Depois, e já em casa revendo a fotografia, refreio também os meus ímpetos e penso: Será que o que lhe disse foi o mais correcto? Será assim tão simples para o meu menino levar-nos a passear um dia, conduzindo um carro?
5 comentários:
E porque havias tu deixar de desejar o que quer que fosse para o teu menino? Sonhares e desejares o que quer que seja para ele é obrigatório! E depois é continuares, como sempre, a lutar e a subir a montanha... e ele já dá uma boa ajuda... olha para a felicidade desse rapaz!
(Está enorme... um borracho... e adoro o cabelo dele assim!)
Bj
Minha amiga:
Deixe os seus sonhos correrem livres, também precisa deles, e o futuro a Deus pertence não é verdade?
O sorriso de um filho aquece-nos a alma e ilumina-nos a vida!
Ele está lindo!!!
beijinhos aos dois
Não sabemos se é possível ou não, a moderação é sempre a melhor conselheira,nem ver só o lado negro das incapacidades nem "embandeirar" em arco com as possibilidades!!! Um dia de cada vez... e o Vasco tem dado tantas provas de superação, que tudo é possível... E ele vai ser sempre lindo conduza ou não.
bjinhos
Não subestime o querreiro que vive no Vasco!
TODOS NÓS TEMOS OS NOSSOS SONHOS E DEVEMOS LUTAR POR ELES.
QUEM SABE O DIA DE AMANHÃ?
UMA PÁSCOA FELIZ
ISABEL SANTOS
Enviar um comentário