quinta-feira, 9 de julho de 2009

FÉRIAS

...Tudo cheira a férias...
Esta fase prévia às férias de cada um, produz um estado amorfo e insuportável que nos faz pensar: se não estivessemos tão perto, não aguentaríamos por muito tempo a pressão! Isto é curiosamente o que eu sinto. E digo curiosamente, porque desde Abril que estou em casa e acho que nunca me senti tão amorfa, especialmente nestes ultimos dias! Até aqui não me preocupava muito com o trabalho e organizeí os pensamentos estabelecendo os passos que iria tomar - (apartir de setembro) - no sentido de iniciar novo caminho para uma nova ocupação. Portanto, nada de grandes ansiedades com isso - Tudo se arranjará. De momento as coisas pareceram alterar um pouco... Estou com o meu Vascão em casa, o que deveria ser magnífico, e é-o em certa medida. Mas o meu Vascão não é uma criança comum e as exigencias num só dia são tremendas para uma pessoa sóznha. Não é um lamento, até porque não há motivo, é mesmo o cansaço, fruto desta época que antecede as "malfadadas" férias e que suponho ocorre em todos nós e que é realmente meio estupido. Se já falta tão pouco, qual é o stress?

Sem comentários:

 
Web Statistics