domingo, 11 de março de 2012

UM IDEAL - UM SONHO...

3 comentários:

Ninfa disse...

Tia NAO E UM SONHO...essas escolas existen, se existir vontade nos professores e staff funciona, inclusao deveria ser uma lei de preferencia para ser cumprida.....mas existe aki e e aplicada a 100% ...nao e um sonho.......

Ninfa disse...

Tia NAO E UM SONHO...essas escolas existen, se existir vontade nos professores e staff funciona, inclusao deveria ser uma lei de preferencia para ser cumprida.....mas existe aki e e aplicada a 100% ...nao e um sonho.......

Atena disse...

Eu sei meu amor, eu sei que existe... Felizmente no meu caso nem tenho razão de queixa, mas conheço casos absolutamente inadmissiveis e imagino outros que desconheço, que devem ocorrer neste nosso pais pequenino. è também muito uma questão de mentalidades e de vontades... e ainda poucos têm vontade. O meu so9nho é esta realidade seja naturale normal de acontecer, em todo o lado e para todos... Que não seja uma questão de estar dependente da boa vontade de apenas alguns... Abraço

 
Web Statistics