sexta-feira, 25 de setembro de 2009

OUTONO NOS MEUS PENSAMENTOS

Definitivamente chegou o Outono... sobretudo aos meus pensamentos e veio com uma força sublime e constante, numa espécie de efeito "àgua mole em pedra dura"...
Penso que quando ele chega, provoca aproximadamente o mesmo em todos nós. Uma certa nostalgia e fragilidade que, não fosse o calor do sol que ainda persiste, teria piores efeitos. Ainda assim faz-se sentir em mim como um "burn out" de ideas, todas misturadas que não me confundem, mas enchem-me sobremaneira... e enfraquecem-me um pouco. O problema será por certo a minha irremediavel permeabilidade ao exterior, aos que me rodeiam, aos seus retalhos de vida, mas também a uma fraqueza qualquer, que não consigo neste momento discernir a origem concreta. Costumo deixar o tempo resolver a coisa por mim, dando-me - com o seu passar - uma lufada de entusiasmo, positividade e força que me devolve de novo à minha "normalidade". E é essa "normalidade" que me ajuda a sentir-me feliz, (apesar de tudo) no final de cada dia.

Sem comentários:

 
Web Statistics