quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DE VOLTA


Após um intervalo na blogosfera, (para férias), o regresso faz-se com a cabeça cheia de pensamentos e recordações, ideias novas, (ainda que as velhas ideias, também por aqui andem sempre comigo).
Tanta coisa para contar, tantos pensamentos - muitos perder-se-ão no tempo... É que não consigo escrever à mesma velocidade com que penso as coisas! Nem consigo traduzir tudo quanto vou vivendo e sentindo apenas com as minhas palavras... Julgo que é mesmo assim, quando estamos abertos e receptivos à vida e aos outros, quando estamos e queremos estar atentos ao que se passa à nossa volta, estejamos onde estivermos.
Sem duvida, que venho renovada de forças; é importante mudar de cenário e ter oportunidade de conhecer outras paragens, outras gentes e formas diferentes de viver. Enriquece-nos sempre.
Não menos importante é aproveitar todos os momentos a dois e namorar muiiiitoooo... Afinal de contas, é para isso que as férias também nos servem - Extreminar implacavelmente o malfadado stress com que nos vamos enchendo durante o ano. Depois, é claro, que esses momentos de idílio nos acabam por saber sempre a pouco... Ficamos então com a esperança de poder repetir a dose mais ou menos dentro de uns 12 meses, (nem é muito para quem já esteve uns 5 anos sem disposição nem possibilidade).
Acima de tudo, é bom perceber que sabe bem partir, mas que também é muito bom voltar, trazendo maior inspiração, saudade e uma imensa vontade de estar por aqui convosco.
Beijinho grande a todos e até já

3 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom estar de férias, recarregar baterias.
Mas quando essas férias são com uma pessoa muito especial, num local especial, elas ainda são melhor e ficamos com a ideia que estamos a viver um sonho, que nos enche de felicidade e de vontade enorme de viver e aguardar ansiosamente pelas próximas

Um beijo especial

Miguel

filipa disse...

eu tambem senti a tua faltaaa, alias ja a sinto kuase a 1 ano, cada vez ke venho ao teu blog tenho sempre esperança ke tenha algo de novo, desta maneira sinto me em contacto com voces, contigo. um bj enormeeeee.

Homesick Green Alien disse...

Boa tarde!

Já vi as fotos no post anterior e devo dizer que o Vasco é um expectaculo! Tá visto que não largava a piscina... é um autentico peixinho!

Mas tb é amigo de ajudar o avô na lavoura... :)

As férias já deu para perceber q foram boas, agora que o regresso seja igualmente bom. Ainda com mais ânimo e força.

 
Web Statistics