quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SEM COMENTÁRIOS...





SEM COMENTÁRIOS, APENAS COM TODO O MEU AMOR...

7 comentários:

su disse...

tão lindo... [pontinha de inveja, posso?]

bjinho caloroso...

FILIPA disse...

amo vos, amo vos, amo a vossa força, amo o vosso amor, amo a vossa paciência, amo a vossa cumplicidade, amo a vossa maneira de amar, amo a vossa coragem, amoooooo. Esta foto.....tem mais de mil palavras, mas tem um nome que lhe posso dar.....UM AMOR ENORME, NO SILENCIO A BOCA CALA E O CORAÇÃO FALA............

rosa disse...

Ha quem tanha medo de cobras ha quem tanha medo de baratas,ha quem tanha fobias enormes das alturas, da estrada, da trevoada, sei la de que mais, as coisas mais estranhas que se possa imaginar,eu luto a muitos anos para combater uma forma de panico MEDO DE AMAR.Mesmo quando tanho estudado,livros extraordinarios,o amor de mae eu conheço, o amor ao proximo mais que a mim mesma,mas quando se encontra a nossa alma gemia e se sente algo que não se explica, que e tao forte que so pessoas como tu percebem o que falo.Não vou disser mais nada so te digo que vale nais amar Amar e so o que nos faz viver.

Dulce Bregas disse...

Que imagem tão linda!!!Beijinhos!

Mina disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras, frase gasta, mas estas imagens tem tanta luz que não precisava mais nada...
Os teus homens são lindos, e claro que tu também :))))
bjocas

Unknown disse...

Imagens lindas, irradiam luz; bem captadas pela fotógrafa que apesar de não aparecer, está presente na forma como sentiu e captou o momento. Prova de que o amor pode captar-se em imagem. LINDO!

Homesick Green Alien disse...

Ponto de vista masculino:

Comovente a cumplicidade, a partilha e a paz que as fotos transmitem.

Mt bom.

 
Web Statistics