sábado, 2 de outubro de 2010

"O GRITO"





Video feito por um pai muito especial, dedicado ao seu filho (com perturb. do espectro do autismo).

9 comentários:

EC disse...

Delicioso. Sem mais palavras
Bjs

Atena disse...

Ficamos mesmo sem palavras... Este pai é maravilhoso! Fico sempre feliz em sentir que nem todos os pais "fogem", nem todos desistem e se acovardam, deixando os filhos quando surge um grande desafio... Não falo por experiencia própria - O Vasco, tem graças a Deus, o melhor pai do mundo - mas conheço demasiados casos em que de pai só têm mesmo o nome e isso entristece-me imenso!
Por isso e para estes pais exemplares que também vou conhecendo, a minha mais sentida admiração.

nedav disse...

Espectacular...Muito, muito bom...Grande abraço

Fê blue bird disse...

COMOVENTE!!!
Anjo Gabriel, nome de santo!
Sinceramente amiga nem sei que palavras podem descrever este momento mágico que acabei de ver.


Beijinhos

Atena disse...

Olá Nelson,
Gosto imenso de o ter por aqui. Ainda bem que gostou - a mim encanta-me este pequeno video!
Abraço recebido e retribuído:-)

Atena disse...

Amiga Fê,
Comovente é mesmo a palavra, mas mesmo assim sentimos que não chega... (Tenho quase a certeza que a fê e eu sentimos semelhante, porque também eu não tive palavras suficientes para acompanhar o post).
Beijinho grande

su disse...

o "anjo gabriel" tem um outro anjo a olhar por ele... não me canso de afirmar: a vossa força é uma lição para mim e deixa-me sempre com uma lágrima teimosa e um sorriso nos lábios. um beijo grande para todos...

[mas um beijo sentido, cá de dentro...]

Atena disse...

Já há algum tempo que conheço as "coisas" deste pai, como a de alguns outros, igualmente maravilhosos. Mas este video de apenas, menos de 2 minutos, emociona-me sempre que o vejo... sempre! É tão forte que me toca com a mesma intensidade de cada vez que o oiço e sinto. Tal

Carmo disse...

Absolutamente mágico! Quem expressa por palavras acompanhadas desta magnifica música, o que sente, é para além de tudo um ser de Luz maravilhoso. Fiquei fascinada por saber que (ainda) há almas dum poder extraordinário de comunicação, sensibilidade e amor profundo.

 
Web Statistics