sexta-feira, 25 de março de 2011

CRISTO-REI EM TONS DE AZUL


Queria partilhar com todos a informação abaixo, que retireí do Blog da querida Ana Martins, que é uma amiga, e uma daquelas mães fenomenais que muito me tem inspirado!


"Tal como o Empire State Building em NY e o Cristo-Redentor no Rio no dia 2 são iluminados de azul (sendo essa a cor escolhida para representar o autismo), solicitei ao Santuário do Cristo-Rei em Almada que fosse repetida igual ideia em Portugal. Pedi-lhes, publiquei no meu site e divulguei a ideia por outros pais e associações de forma a pedirem o mesmo. Foi-nos concedido e nesse fim-de-semana de 1 e 2 Abril, teremos o Cristo-Rei reinante em tons de Azul"
Por Ana Martins (http://anamartinscom.blogspot.com)

5 comentários:

Sandra disse...

; ) Informem as televisões para que noticiem e levem, quem por lá passa, a perceber pq está o Cristo de azul.

Bj

Em Busca de um Anjo disse...

que lindo!!!!
Espero que as pessoas percebam a mensagem!!!Bem hajam todas as pessoas que lutam por esta causa e outras mais...
Beijocas

Fê blue bird disse...

Amiga:
Sabe que da minha casa vejo o Cristo-Rei :D
Já coloquei no meu blogue uma chamada de atenção para o dia 2 ( uma imagem que retirei do blogue da amiga comum Mina), e vou colocar no próximo fim de semana um post no meu blogue sobra este assunto tão importante.
Temos que apoiar e louvar todas estas iniciativas e presto aqui a minha homenagem a todas as mães e pais lutadores.

Beijinhos

Atena disse...

Minhas queridas amigas, nem sabem como é importante o vosso apoio! Obrigada por me acompanharem!
Querida Sandra: Estamos a tratar do o tornar mais vísivel e compreensivel ao maior numero de pessoas. É uma boa ideia a tua. Vamos ver o que se consegue. Grande beijinho para voces os 3 e um abraço especial para ti que estas sempre presente!

Querida Fátima: Bem hajam mesmo, porque existem muitas causas... vidas com obstaculos dificeis para as quais é preciso muita força e coragem... Felizmente nunca se está sózinho e a esperança move montanhas, amiga!

Querida Amiga Fê, muito, muito obrigada pelo apoio. Fico tão feliz pela sua iniciativa de partilhar das nossas lutas no seu espaço! Sei como a amiga Fê é querida de tanta gente no espaço virtual e é um orgulho para mim poder contar consigo. Grande beijinho

Unknown disse...

Atenamiga

Belíssima ideia, minha querida. O azul transformado em Esperança, em Solidariedade, em Amparo, em Comunhão.

Vou informá-la no meu blogue, mas também no Feissebuque (gosto mais assim, aportuguesado e divulgá-la pelos meus mais de seiscentos correspondentes por imeile (também alusado...).

Para causas destas podes SEMPRE contar comigo. O azul vai ser o elo de ligação para que possamos todos darmo-nos as mãos.

Qjs = queijinho = beijinhos

 
Web Statistics