terça-feira, 10 de maio de 2011

ESCOTEIROS DE VIALONGA

Prometi, ir dando notícias, sobre o Vasco nos escoteiros, mas nem sei bem dizer como nos sentimos felizes desde o momento em que o nosso filho começou a fazer parte de um grupo de pessoas/crianças (e seus pais), tão incrívelmente excepcionais! Cada sábado é uma alegria imensa, cada vez que é dia de escoteiros e ele nos diz que quer ir, que gosta de estar lá, que é amigo do àguia, da àquela, da Balu, da Baguera, da cisne, da borboleta, do cão da pradaria, do castor, da camaleão, do coelho, do falcão, da doninha, do guaxini e de tantos novos amigos que agora tem!
Sempre me dizem que tudo correu bem, e eu bem vejo a felicidade que o meu menino trás no rosto quando o vamos buscar e vejo a evolução tão positiva do seu comportamento. Também vejo bem, como por vezes tem as suas excentricidades, as suas dificuldades, mas a forma como a chefia do grupo e todos os seus colegas reagem - desvalorizando e sábiamente contornando as coisas - é BRILHANTE! É LINDO e não tenho jamais palavras para dizer o que sentimos... Por isso deixo-vos uma seleção de fotos duma recente actividade, que espelha o espírito dos momentos, que espelha a concretização de um grande sonho para nós!

6 comentários:

Sandra disse...

Bem hajam esses meninos, meninas e pais que tanto vos têm feito sorrir. Bem haja a sua grande capacidade de contribuir para um mundo melhor.

Bj

Mina disse...

Sinto-me muito contente por tudo estar a correr tão bem e um bocadinho madrinha nesta vossa aventura... Eu sabia que eles não iam desiludir, que o giro Grupo do Bruno era a Àguia, que coincidência... Bjinhos a todos os meninos que aprenderam as lei de Baden Powell e aos chefes da alcateia...

filipa disse...

linnddoooooo.

Unknown disse...

Atenamiga (*)

OláVenho hoje aqui por dois motivos principais e um essencialíssimo.

Este último: estou muito contente com a entrada do Vasco para os escuteiros. Muitos parabéns ao «herói», aos papás do jovem e um abraço ao Agrupamento de que ele já faz parte. Os escuteiros são uma excelente escola da vida.

Depois, um pedido de desculpas. No meio das confusões mais diversas, esqueci-me de responder ao comentário que fizeste sobre o chamado casamento real.

Finalmente, aqui fica a resposta ao tal casamento: foi exagerada a cobertura, mas é disso que o Povão gosta.

Abç ao Vasco e ao papá dele e qjs para tu (???)

PS - Sff favor manda-me o teu imeile, para te poder contactar. E, avança com mais comentários.

(+) Também publicado na Travessa

Fê blue bird disse...

Amiga:
Desculpa a minha ausência,nem sempre a vida nos dá tempo para fazermos o que gostamos, mas hoje vim matar as saudades.
Gostei muito de saber que está tudo a correr bem com o Vasco e que ele está feliz, quando eles estão bem nós estamos bem.

beijinhos a todos

Anónimo disse...

Boa Tarde

Ao meu filho também fez muito bem conhecer o Vasco (chincila), esta actividade acaba por ser recíproca e todos ganha, com todos.

 
Web Statistics