segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UM GRANDE DIA


Queria deixar registados, alguns momentos especiais que vivemos ontem - dia de conquistar o tão desejado lenço dos Escoteiros! O VASCO É AGORA UM VERDADEIRO ESCOTEIRO - UM LOBITO! Foi um dia intenso, cheio de tudo e com muita emoção.
Ficam algumas fotografias, que ainda assim, são apenas uma pequena amostra... Postareí seguidamente um video, da "praxe" que se seguiu à cerimónia do lenço!
Momentos únicos de conquista, mas principalmente de partilha, de solidariedade e de alegria!
Nestes dias, sentimos que tudo vale a pena, que existem pessoas fantásticas, que podemos e devemos sonhar! Dias em que sentimos que estamos mesmo acompanhados porque no silêncio de um momento especial, conseguimos até ouvir a conspiração e todos os pensamentos positivos daqueles que estavam connosco, e que torciam para que tudo corresse bem! E correu bem!


E foi possivel por todos - OBRIGADA, por isso, a TODOS! Espero e desejo que também a todos, de alguma forma, a felicidade os tenha contagiado neste dia!

4 comentários:

filipa disse...

huuuuauuuuuuuuuuuuyupyyyy

Atena disse...

Estou que nem posso Filipa! Foi tão giro! Antes de começar, ainda se desviava um pouco do seu lugar... estava a ficar cansado e eu com receio que ele "descompensasse" e não aguentasse a espera. Mas no momento crucial a coisa saiu espetacularmente bem - ele queria mesmo ganhar o lenço! E fica-lhe a matar! Beijinho

filipa disse...

ves!!! sempre a surpreender teeee....ke felicidade....amo vos

Vanessa disse...

O orgulho é imenso,apesar de não estar com ele diretamente na divisão,sinto que ele tem um respeito enorme por mim e que faço parte do seu mundo especial,sinto que tenho um lugar no seu coração e isso deixa-me muito feliz! Confesso que saí de lá com o coração cheio de felicidade,poder colocar-lhe o lenço foi intenso,foi lindo ouvi-lo dizer a promessa!
É um privilégio poder fazer parte da vossa vida!
um beijo enorme e uma canhota especial para o "meu" Chinchila
Vanessa

 
Web Statistics