sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NATAL NO MEU CORAÇÃO

Tenho andado toda a semana sem uma "asa", sem um bocado importante de mim... O Vasco está de férias nos avós, e amanhã, lá partiremos a percorrer desenfreadamente os 400 kilometros que nos separam. Será então altura de embuír-me verdadeiramente do espírito de Natal! É a sua alegria contagiante que me transforma o estado, e o meu Natal, é hoje em dia, o Natal do meu filho! Babo-me pelos abraços, apertos e beijinhos que sei vou receber amanhã... Pélo-me pelas perguntas sobre se já é Natal, se já pode abrir as prendas!
Desejeí muito que ele se interessasse por esta quadra... desejeí muito e tempos houve em que este me parecia ser um sonho distante.
Cada ano que passa, o seu interesse, entendimento e alegria por esta quadra é maior, e eu não conseguireí nunca descrever, o que estas conquistas - simples, aos olhos da maioria - significam na nossa casa! Por isso e porque ele é a minha vida, só amanhã será verdadeiramente NATAL no meu coração! Tudo o resto só tem peso, quando o meu filho não está ao pé de mim!

8 comentários:

Anónimo disse...

Cara Atena. Que depois de galados esses 400 quilómetros, encontre o conforto e a alegria de um Natal Feliz, na companhia do seu Vasco e no calor da sua família.
Obrigado pelas suas palavras lá no CR

Homesick Green Alien disse...

Olá, Atena!

Ainda bem que assim é. É mt bom saber q o Vasco cada vez valoriza mais e mais o Natal e a sua família. Sente-se amado e retribui! Simples e imensamente bonito.

Boas Festas! De certeza que o natal vai ser mt feliz.

E que 2012 seja cheio de saúde, amor e mts alegrias.

Rainbow Mum disse...

Querida Atena, um Natal muito feliz para vocês e que a sua estrelinha Vasco brilhe ainda mais em 2012! Também eu anseio por esse entusiasmo pela quadra no meu filho mas já fiquei muito contente por este ano ter finalmente dito que presente queria...Beijinhos

su disse...

♥ Um beijinho terno de Feliz Natal para a família toda! ƸӜƷ

Rosa Carioca disse...

O Natal é todo o dia, principalmente, quando estamos na companhia daqueles que nos dão razão para viver!
Um Lindo Ano Novo cheio de pequenas GRANDES realizações.

Anónimo disse...

Olá Atena, já venho tarde para desejar um Bom Natal, queria deixar uma mensagem de feliz Ano Novo e a esperança de que as coisas melhorem. Beijinhos.

Ava disse...

Um Bom 2012 e que realizes todos os teus desejos.

Beijinhos doces, Ava

Isabel Santos disse...

DESEJO QUE O NATAL SE MANTENHA EM TEU CORAÇÃO E NA TUA CASA POR TODO O ANO DE 2012 E PELOS QUE SE SEGUEM COM O VASCO SEMPRE A EVOLUIR.
BEIJINHOS

 
Web Statistics