quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FOTO DA SEMANA

Não resisto mais uma vez, a deixar aqui uma "porta aberta" ao maravilhoso mundo dos escoteiros - concretamente o grupo de vialonga (189) - porque preciso partilhar a alegria de ver o meu menino com BONS AMIGOS!

http://alcateia189vialonga.blogspot.com/2012/01/ola-lobitos-na-actividade-do-passado.html?showComment=1328132689132#c2833238692661465400

Este é o seu blog, e foi esta a fotografia que me fez as delícias da semana! Sobre as palavras postadas não consigo dizer muito... elas falam por si e qualquer pessoa com sensibilidade consegue entender a dimensão com que me "atingem"!


(P.S.: "Chinchila", é o nome do Vasco no grupo, e ele é menino da direita, com boné e o cabelo mais comprido)

4 comentários:

Grilinha disse...

Imagino sim...é uma alegria vê-lo tão enturmado.

Fico extraordináriamente feliz por vós. Beijo grande.

Rainbow Mum disse...

Uau!!!! É tão bom vê-lo assim Atena!!! Não podemos de facto nunca deixar de acreditar no que eles conseguem. Lembro-me de ter lido que ao príncipio estava apreensiva com a ida dele para os escuteiros mas vejo que não podia estar melhor entregue :) Beijinhos

Mina disse...

Já sabes que esta notícias me deixam sempre com gostinho de "madrinha" eheheheh muito feliz por este entruzamento...
Ao mesmo tempo soube à dias que o grupo a que o Bruno pertenceu foi extinto, por nunca terem conseguido uma sede... Na altura era uma sala cedida pela junta de freguesia, faz falta concerteza aquela população...
A tribo do Bruno era Àguia mas não me lembro do nome de "guerra":-)
bjinhos ao chinchila

Rosa Carioca disse...

Engraçado! Fez-me lembrar de meu pai que também me chamava de "chinchila", desde miudinha. Quando criança, não sabia o que significava. Imagine o meu espanto quando soube que era um ROEDOR!!!!
Lembro que questionei meu pai: "Sou um ROEDOR para ti, pai?"
E meu pai dá a seguinte resposta (que ainda hoje me lembro): "Tu não sabes o quanto é valiosa a pele da chinchila? Da mesma forma, és muito valiosa para mim."

 
Web Statistics