segunda-feira, 7 de maio de 2012

AINDA A PALAVRA MÃE

Já a terminar o dia, e desejosa por aqui deixar palavras à altura do tema, percebi que não ia conseguir fazer-lo... É uma palavra carregada de demasiado sentido e é para mim extremamente dificil escrever sobre tudo o que sinto envolver a palavra M Ã E.

Dizer que te amo, não basta... é muitíssimo mais do que isso!
Dizer que és um bocado de mim é pouco, porque na verdade te sinto muito maior que eu!
Dizer que és a minha vida, não chega, porque por ti dá-la-ia mil vezes sem hesitar!

5 comentários:

filipa disse...

tiraste m as palavras da boca.....adorei a carta do vasco pa mae ....bj de saudades....

Rosa Carioca disse...

Bela foto!

Mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mãe disse...

O maior culpado do aumento vertiginoso no numero de casos de autismo e´a exposicao constante das criancas a substancias toxicas, principalmente as vacinas e os antibioticos.

As criancas comecam a ser vacinadas muito cedo, e o seu sistema imunologico nao esta preparado para receber tamanha carga toxica.

A super ativacao do sistema imunologico, com vacinas multiplas no mesmo dia – como é o caso da triplice viral – causa deficiencia de uma proteina chamada glutatione que prejudica a eliminacao dos metais pesados do corpo da crianca. Como as vacinas contem metais pesados como mercurio e aluminio – altamente toxicos para o corpo humano – estes metais pesados acabam ficando na corrente sanguinea e sao levados para o cerebro causando, na realidade, um bloqueio mental.

O homeopata holandes Dr. Tinus Smits, criou o seu proprio protocolo de desintoxicacao de vacinas com remedios homeopaticos e ja tratou mais de 300 criancas, com curas que chegam a ser de 100%!!

Veja em http://www.cease-therapy.com

Muitos homeopatas no mundo hoje sao certificados para fazer a terapia CEASE. Ha diversos blogs na internet de maes americanas e europeias que estao neste momento fazendo a desintoxicacao e vendo resultados espetaculares na cura de seus filhos.

Veja aqui alexautismoysurecuperacion.wordpress.com

No meu blog, estou contando sobre o tratamento do meu filho esta fazendo, porque a minha intençao é divulgar a terapia CEASE no Brasil. Ha quase nenhuma informacao sobre isso em portugues na internet.

wwww.autismohomeopatia.blogspot.co.uk

O autismo do seu filho tem cura, pesquise!

Mina disse...

Não há amor maior, nem palavras suficientes para exprimi-lo,não sei como nem onde tu vais encontra-las... beijinhos mãe Cristina

 
Web Statistics