segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PARA PENSAR...


"Não tentes carregar os fardos sózinho. Uma falsa independência pode ser auto-destruídora.
A verdadeira força está em admitir que não se consegue tudo sózinho.
Pede ajuda ou carinho, sempre que precisares deles".
(Ane C. Fone)

Um bom pensamento para quem, por vezes caí nesta tentação ... Não há super-homens! (nem super-mulheres)

7 comentários:

Anónimo disse...

É verdade Atena, não há super homens. E o caminho é opção de cada um. Fiz uma longa travessia de mais de três anos na Internet. Escrevi muito em jornais e em blogs. Versei o autismo mutas vezes, a maioria, com gente que soma os mesmos problemas e que noutra altura não achavam bem estes meus escritos. Agora querem que eu escreva. Vá-se lá perceber... Eu percebo-os... Mas agora estou em reflexão e descanso. Estou por aí. Estarei sempre com todosvós.

Obrigado pelo comentário no Aromas. Não sei se pretendo fazer algo, muito menos se só ou acompanhado.

Veremos!

Feliz Natal, e Próspero Ano Novo de 2010, em Esperança e Fé!
MR

Ninfa disse...

Minha fofa, deixas te me a pensar nessa de "não há super homens nem super mulheres"! Achas mesmo? Então como te hei de classificar? Corajosa, excelente mãe, paciênte, amiga, ajudas quem podes, determinada, lutadora,.... sinceramente não encontro mais nenhuma palavra que te defina tão bem como SUPER MULHER!!!

Ninfa disse...

Por falar nisso quero que saibas,se algum dia aconteçer alguma coisa ou a ti ou ao miguel eu estou aqui, eu sou a mana que o vasco não tem, eu trazi-a-o logo para ao pé de mim, pa ele ser feliz aqui ao pé de nós, os primos amigos dele. nunca mais vêem as férias tou super ansiosa pela vossa visita, muito ansiosa mesmo. amo-vos.

Atena disse...

Sabes, nunca ninguém nos transmitiu essa mensagem, e seja lá como o futuro for, ouvir isso no presente, sabe a mel... Se Deus quizer seremos eternos (eu e o Miguel), e acredita que mesmo nessa eternidade és a mana que o Vasco não tem... a mana de coração porque é isso que define a palavra irmão. És também a mana que todos os meninos deveriam ter. Podes mesmo ter a certeza que há poucas manas como tu. Admiro muito a tua dedicação ao teu Luizinho, foi um gesto que registeí como uma atitude de uma pessoa com grande caracter. Deus vê-nos, sente-nos e ouve-nos, e o teu gesto será reconhecido, embora eu saiba que o fizéste imediatamente sem olhar para trás, nem para a frente. Pura simplesmente fizéste e tenho a convicção que vai fazer toda a diferença nas vossas vidas.
Grande, grande beijo para todos e... Obrigada minha querida.

Sandra disse...

Atena... bom dia... pode não ser uma super mulher... se põe em causa que os há, os super-heróis, mas é de certeza absoluta um super ser, uma SUPER MÃE desse vosso menino Jesus.

Unknown disse...

Poderes supremos...acho que ninguêm tem!Mas há uns mais super que outros e esses são os que nos mostram como somos tão pequeninos,como apesar de tb termos problemas e a luta diária... nos mostram a força para continuar e nos dão o seu ombro amigo qd precisamos dele!São eles os super que nos mostram o verdadeiro sentido das coisas!Da vida!Obrigado super amigos,que bom termo-nos cruzado nesta vida.Estamos aqui!

Mina disse...

Atena
Confesso, que me emocionei com as palavras da sua amiga Ninfa, é um balsamo.
Quem têm amigos desses, não se vai concerteza sentir sozinha... Essas palavras, aliviam,muito o coração de uma mãe saber que têm em quem confiar um filho...
bjocas

 
Web Statistics