sábado, 27 de março de 2010

SIMPLESMENTE MAGNÍFICO!

13 comentários:

EC disse...

Excelente mesmo!!Lição de vida

Fê-blue bird disse...

Já conhecia mas emociono-me sempre quando o revejo!
Uma lição de vida e de coragem ímpar!
Boa semana!
beijinhos

Departamento de Educação Especial disse...

Muito bom.Também o temos em:
http://saladopontodeencontro.blogspot.com/

Mina disse...

Será caso para dizer de que nos queixamos!?...
Ao ver exemplos de vida destes...
bjocas

nedav disse...

Simplesmente Espectacular!!!

Sandra disse...

Este vídeo "sacudiu-me" a cabeça... é um excelente exemplo do "dar a volta por cima"... de viver a única vida que Deus lhe deu... em pleno!!

Beijinhos...

FILIPA disse...

ESPECTACULAR..... INCRIVÉL.....OS JOVENS DEVIAM VER ESTES EXEMPLOS, AS ESCOLAS DEVIAM PROPORCIONAR ESTAS EXPERIENCIAS....

maria cristina disse...

Olá!

Meu nome é Cris e quero compartilhar uma notícia muito importante para as pessoas envolvidas com a questão do autismo! http://bit.ly/bMkYx9

Vale a pena ler e divulgar!

Um grande abraço!

Cris Santos

Helga disse...

Ás vezes... gostava de ter um pouco mais de confiança... nas minhas pernas e nos meus braços. Ás vezes... esqueço-me que os tenho e principalmente não me lembro que os posso perder.

Uma verdadeira chapada este vídeo. A todos nós, que nos queixamos e que achamos ser impossível ir mais longe com a dádiva que temos.

Fiquei emocionada, mas acima de tudo senti-me envergonhada. Ás vezes... somos tão egocêntricos!

Beijinhos :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Simplesmente fantástico, realmente.
Uma boa Páscoa.

nedav disse...

Boa Páscoa!

susana lopes disse...

Querida Cristina, passei para deixar um beijinho cheio de amêndoas super coloridas para si e para o seu Vasco. Uma feliz Páscoa...

(btw... adorei o filme)

ParadoXos disse...

:-)

 
Web Statistics