sábado, 27 de março de 2010

SIMPLESMENTE MAGNÍFICO!

13 comentários:

EC disse...

Excelente mesmo!!Lição de vida

Fê blue bird disse...

Já conhecia mas emociono-me sempre quando o revejo!
Uma lição de vida e de coragem ímpar!
Boa semana!
beijinhos

Departamento de Educação Especial disse...

Muito bom.Também o temos em:
http://saladopontodeencontro.blogspot.com/

Mina disse...

Será caso para dizer de que nos queixamos!?...
Ao ver exemplos de vida destes...
bjocas

nedav disse...

Simplesmente Espectacular!!!

Sandra disse...

Este vídeo "sacudiu-me" a cabeça... é um excelente exemplo do "dar a volta por cima"... de viver a única vida que Deus lhe deu... em pleno!!

Beijinhos...

FILIPA disse...

ESPECTACULAR..... INCRIVÉL.....OS JOVENS DEVIAM VER ESTES EXEMPLOS, AS ESCOLAS DEVIAM PROPORCIONAR ESTAS EXPERIENCIAS....

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Cris e quero compartilhar uma notícia muito importante para as pessoas envolvidas com a questão do autismo! http://bit.ly/bMkYx9

Vale a pena ler e divulgar!

Um grande abraço!

Cris Santos

Helga Piçarra disse...

Ás vezes... gostava de ter um pouco mais de confiança... nas minhas pernas e nos meus braços. Ás vezes... esqueço-me que os tenho e principalmente não me lembro que os posso perder.

Uma verdadeira chapada este vídeo. A todos nós, que nos queixamos e que achamos ser impossível ir mais longe com a dádiva que temos.

Fiquei emocionada, mas acima de tudo senti-me envergonhada. Ás vezes... somos tão egocêntricos!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico, realmente.
Uma boa Páscoa.

nedav disse...

Boa Páscoa!

Petit Leaves disse...

Querida Cristina, passei para deixar um beijinho cheio de amêndoas super coloridas para si e para o seu Vasco. Uma feliz Páscoa...

(btw... adorei o filme)

Heduardo Kiesse disse...

:-)

 
Web Statistics