terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MAIOR QUE TUDO


Um amor maior que tudo. Muito maior! Imenso, infinito, incomensurável. Queria, mas não consigo expressá-lo na sua verdadeira dimensão. Nem proximo disso.
Queria, porque às vezes sabe bem desabafar deste amor que me enche a cada dia e sempre mais. Apenas o faço quando a dormires te abraço, quando aí sou livre de manifestar tudo o que sinto por ti, sem te aborrecer, sem parecer piegas, lamechas, mãe galinha de um rapaz prestes a fazer já 9 anos. (E quando tiveres 19?). É que os anos passam, e este sentimento solidifica, cresce contigo, enraíza-se sem limites e parece sempre ser possivel crescer mais...
É tanto o que sinto por ti meu filho, que mesmo quando não estás, penso-te, sinto-te, vivo-te... és sem duvida um prolongamento meu - em mim fora de mim!

Serão - a partir de amanhã - 9 anos de grande intensidade de vida. Pela tua vida, que agradecemos tantas vezes, e pela forma como ela alterou as nossas.

10 comentários:

Sandra disse...

Lá fiquei eu a chorar outra vez por tua causa! É lindo esse amor grandioso ( que tmb eu tenho a imensa sorte de sentir, por mais que seja dificil defini-lo). São lindas as tuas palavras... o teu Vasco tem uma mãe fantástica!

Abraço

Anónimo disse...

Quando somos crianças perguntamos:
Porque os nossos pais são tão agarrados a nós?
A nove anos atrás descobri a resposta para a minha pergunta e descobri que um filho é um prolongamento da nossa alma.
Quando um filho sofre a nossa alma sofre.
Quando um filho esta feliz a nossa alma fica irradiada de luz e magia e ficamos convictos que todos os sacrifícios foram positivos.
A minha Alma está cheia de luz porque tenho dois Amores (Cristina e Vasco) que me irradiam de alegria de viver

MIGUEL

Marlene disse...

Hoje não é só o Vasco quem está de Parabéns!
Hoje vocês (Cristina e Miguel) também estão de parabéns porque há exactamente 9 anos trouxeram à vida uma criança que muito vos tem ensinado. PARABÉNS AOS TRÊS! :))

Fê blue bird disse...

Minha amiga o seu coração de mãe enche o mundo!
Parabéns ao Vasco.
Parabéns a si, por ser quem é!

beijinhos aos três

MC disse...

Parabens a vocês os 3...

Admiro-vos bastante!

:)

Atena disse...

Querida Sandra,
És igualmente uma fantástica mãe! (E uma querida amiga sempre presente, de quem sinto um importante apoio).
Beijinho grande

Atena disse...

Para o meu "anónimo" Miguel - a minha alma gémea, um grande pai e um homem excepcional - todo o meu amor!

Atena disse...

Querida Marlene,
Quando nasce um filho, muita coisa modifica em nós... Senti isso no preciso momento em que o vi nascer. O amor por eles vai crescendo, consolidando, e toda a nossa forma de ser fica "condicionada", quando somos mães (julgo que - PARA SEMPRE)!
Penso que para além de todo este normal amor de mãe, a condição de o ser de uma criança "especial", nos agodiza e inflama muitos os sentimentos.
Aprendi e por certo aprendereí ainda muito, com o meu filho! È quase todo um paradigma de vida que se altera, no caso da nossa familia e apesar de momentos muito dificeis, as mudanças foram muito positivas.
Beijinho grande e até breve

Atena disse...

Amiga FÊ,
O meu coração é apenas um coração de mãe... Se parece grande, é o meu menino que o faz crescer desmedidamente muitas vezes!
Grande beiinho querida FÊ E ATÉ BREVE

Atena disse...

Querido Miguel,
Fico feliz com as palavras que nos deixas por aqui...
Abraço sincero e até breve

 
Web Statistics