quinta-feira, 14 de julho de 2011

ORGULHO

Orgulho é quando perante um exame (tac articular aos pés), onde seria exigido ao Vasco estar cerca de 20 minutos completamente imóvel - sob pena de ter de lhe ser administrada uma anestesia - ele mostrou ser um valente e portou-se à altura! Orgulho é perceber a satisfação do médico, e das assistentes... Caramba, é um grande orgulho o nosso menino, mais uma vez ter conseguido superar um obstáculo, com distinção! Estivemos sempre ao seu lado, e ele encheu-nos de orgulho!
Foram 20 minutos de ansiedade no peito... não queriamos que lhe dessem anestesias, não queriamos confrontar-nos com o facto de eventualmente ele não ser capaz de manter-se 20 minutos quieto, não queriamos defraudar as nossas expectativas, manchar de cinzento os nossos sonhos. Não queriamos mesmo...e o nosso menino fez-nos a vontade!


(Correu bem e em principio está tudo bem com os seus pés. Confirmaremos isso mesmo numa consulta futura, em breve).

3 comentários:

Anónimo disse...

Força de campeão!!!
Vai ficar operacional, correr e saltar como qualquer criança saúdavel...
bjinhos
Mina

Sandra disse...

Rapaz valentão!

Bjs

Unknown disse...

Quem tem meninos destes tem grandes tesouros em casa. Cuide-o bem e viva estes dias de menino porque depressa tudo muda e eles navegam noutros mares e universos diferentes dos nossos - pais.

Agradeço o comentário em Salazar.
Poderia ter escolhido outro nome, mas Salazar na época tinha medo do Papa e de todo e qualquer discurso que este pudesse fazer em Fátima.

Paulo VI fez esta viagem como convidado do Bispo de Leiria-Fátima sem carácter oficial.

Veja na homilia como ele puxa as orelhas a Salazar.

Os católicos como outras confissões religiosas são de pessoas com muitos defeitos e de maus exemplos em tantos e tantos dias.
Os ateus enfermam dos mesmos erros, mas no final coloco sempre a pergunta:

Sem religião os homens são melhores...?

Que no fim haja respeito e moral. Que haja medo do futuro, do desconhecido depois da morte. Que haja sobretudo a coragem de cada um fazer o bem e contribuir para um mundo melhor.

 
Web Statistics