quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOMANDO MAIS UM :-)


Faz hoje 38 anos que nasci... É portanto o meu dia de aniversário.
Apenas mais um, como costumo dizer - a somar. Desde o primeiro dia até ao ultimo, a conta é sempre de somar - Alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, segredos que nunca ousamos contar... Pensamentos, medos, frustrações, desejos. A vida é feita de tanta coisa!
Muitas variantes que nos vão preenchendo a cada dia, cada hora, em todos os momentos...
Assim em jeito de "rewind", que a tendência é a de fazer balanços de percurso, olho para trás, e não mudava nada, N A D A! O saldo é positivo, ainda que o caminho tenha, por vezes, sido sinuoso.
Por certo que tereí ainda muito para viver, muito caminho para andar, somando tantas outras coisas (assim o espero)... Peço apenas que a maioria sejam boas e que o meu espírito vá crescendo o suficiente para eu ultrapassar, (o melhor possivel), as outras.
O ciclo será feito do mesmo que até aqui: alegrias, tristezas, vitórias e derrotas, porque as maiores alterações da vida residem em nós próprios, vão ocorrendo dentro de nós - mudando-nos os pensamentos, as atitudes, a visão que temos do caminho e a forma como vamos fazendo contas à vida... até que vamos percebendo que o mais importante, é mesmo vivê-la com tudo o que ela tem, porque pura e simplesmente não somamos eternamente, e quando a contagem pára, páram as tristezas e as derrotas, mas para trás ficarão também as alegrias e as vitórias.

16 comentários:

Mina disse...

Mais um enquanto é somar, não vai mal com alegrias e tristezas é sinal de estar viva...
E a rampa pior é a dos "entas" kkk fala a voz da experiência ihihih, perdesse o juízo como se nota pela "escritora presente"...
Mais uma vez desejo que tenha passado um bom dia, este e os que se seguem que temos de ser exigentes...
Bjocas e se Deus quiser p'ro ano cá estaremos

Helga Piçarra disse...

Muito Parabéns! Que a vida te sorria sempre e que os caminhos, apesar de sinuosos, sejam percorridos igualmente com coragem e dignidade.

Um beijinho :)

Muitas são as vezes em que aqui venho, leio e não encontro palavras para comentar. Peço desculpa por isso, mas na verdade, por receio ou apenas por puro desconhecimento, não sei o que dizer. Estou deste lado, muda e calada, mas estou presente.

Fê blue bird disse...

Embora atrasada (peço desculpa,fazemos ambas anos em Abril), não podia deixar de lhe desejar toda a felicidade do mundo!
A vida passa depressa demais, ainda há pouco tempo tinha os meus filhos pequenos como o seu e hoje já são adultos. Mas para nós mães que vivemos para eles e por eles, tudo faz sentido quando vemos nos seus lábios um sorriso.
Mil sorrisos é a minha prenda para si.
Beijinhos

Fernanda

Sandra disse...

Querida Cristina... mts e mts parabéns!!
Espero que tenhas tido um dia em grande como tu mereces. Como presente, que a vida te vá trazendo mais alegrias que tristezas, mais vitórias que derrotas! Tu consegues... com os teus dois homens a mimarem-te!

Um beijo mt grd e um abraço daqueles fortes!!!

EC disse...

Parabéns!!!

Anónimo disse...

Parabéns atrasados e que venham muitos mais!
Beijinhos

rosa disse...

Parabens, espero que tanhas sempre força para os momentos menos bons, se precisares sabes que eu estou sempre aqui ao lado com o ombro, desponivel para te houvir Amo-te minha irmã,parabens

Atena disse...

Sou uma mulher feliz, porque valorizo todas as coisas que tenho... inclusivamente cada uma das pessoas que encontro no meu caminho, com que o Deus em que confio, me dá a graça de ir conhecendo. Obrigada a Todos por estarem sempre por aqui.
P.S.: E obrigada mana, sempre pude contar contigo, mesmo quando não querias que percebesse!
Beijinho forte e muito especial para cada uma de vós

Anónimo disse...

Mesmo atrasdo ( não tem sido nada fácil arranjar tempo para blogar) aqui fica um grande abraço de parabéns

nedav disse...

Muitos Parabéns! Que tudo aquilo que deseja se realize em dobro...

Ps: Peço desculpa pelo atraso :)

su disse...

Parabéns atrasados ;) e muitos beijinho acompanhados com muitos miminhos!!!

Unknown disse...

PARABÊNS AMIGA!!!
Esqueço-me sempre dos aniversários,muitos parabêns, embora tardios são de coração.
Beijinhos desta amiga que estará sempre contigo para o que der e vier...tristesa,alegria,mau humor,euforia,rabujisse,cantoria etc...
Abraço apertado e um grande beijinho!

Homesick Green Alien disse...

Atena:

Os meus duplos parabéns. Primeiro, os atrasados (pq já passaram dois dias), pelo 38.º aniversário; segundo, por (mais um) excelente post. É certo que tb tem dois dias mas, nestes casos, o prazo de validade para se darem os parabéns não dura (apenas) 24 horas.

Por coincidência tb eu nasci a 14 de Abril... com a diferença de cá andar há mais dois anos. Entrei nos 'enta' e, ou bato recordes de longevidade familiar, ou já dos 'enta' não saio... :)

Mts Parabéns. Continuo a seguir o blogue, embora sem disponibilidade...ou vontade...ou preguiça... ou a combinação parcial senão mesmo total de todas as hipóteses anteriores, para comentar.

De qlq forma este é um post de cariz especial. E não podia ficar sem um pequeno comentário.


Felicidades.

Em Busca de um Anjo disse...

Amiga, os parabens já não te dou porque o fiz no dia;)Apenas quero-te dizer que és e serás sempre uma pessoa mt especial para mim, para quem eu olho com um olhar de admiração e de exemplo. um dia qd "for grande" quero ser como tu...uma MULHER cheia de garra e determinação, que apesar dos percalços no caminho sinuoso da vida sempre tem uma palavra de conforto e confiança a dar...ainda bem que à 38 anos atrás alguém especial (a tua mãe...) deu à luz um Ser ainda mais especial...
Beijos
Fátima

Unknown disse...

Muitos beijinhos! Espero que tenhas tido um dia feliz! Desejo que todos os teus dias sejam sempre felizes.
Sandra

samnio disse...

Muitos Parabéns. São atrasados, mas, desejo-lhe muitas Felicidades.
Há medida que os anos por nós vão passando, vamos vendo o Mundo com outros olhos, com outro sentir, com palpitações diferentes,com maior maturidade também, porque não. Mas acima de tudo a nossa forma de agir e actuar torna-sse mais humana, mais próxima dos valores que realmente contam, ou seja, mais próximo daquilo que muitas vezes procuramos incessantemente e até temos. A Felicidade.
Digo-lhe isto porque lhe levo quse um ano de vantagem.
Parabéns.

 
Web Statistics