terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EM FALTA

Recebida a prenda antecipada, começou a faltar-me o tempo, as palavras e sobretudo a inspiração... O espírito da quadra Natalícia, tal como se nos apresenta hoje, não tem em mim o melhor dos efeitos.
Ficaram pois, muitos votos de felicidade para dar e votos de esperança e muita fé para o novo ano que já iniciamos. Mas para mim, é sempre tempo... assim sendo, e de todo o meu coração deixo aos meus queridos amigos que por aqui andam comigo:
Um grande e sentido abraço a todos e cada um de voces... todos são muito importantes para mim! São as vossas palavras e a vossa presença, que também me fortalecem na caminhada, por isso mesmo, e apesar de mais ausente, não passou um dia que não me lembrasse com carinho de todos vós e vos desejasse, silenciosamente, o melhor do mundo!

6 comentários:

Unknown disse...

Hoje calhou passar por aqui e acontece que gostei do que vi e do que li. Um blogue bom.

Deixo aqui os meus votos de um bom ano.

Irei acompanhar este espaço sempre e também como puder.

Fê blue bird disse...

Minha querida amiga:
Os desejos feitos em silêncio são os mais preciosos, agradeço-lhe os que desejou para mim.
A minhas primeiras palavras hoje são para si, Força, Esperança e Fé na vida porque só elas tem o poder de tudo conseguir.
Também lhe desejo do fundo do meu coração o melhor do Mundo.

Beijinhos amigos

Sandra disse...

Querida Crsitina... compreendo-te... tmb de mim se apodera uma força estranha nesta quadra do Natal... um misto de nostalgia e tristeza, este ano misturado com uma espécie de "quem me dera conseguir, mas não sou capaz" de disfarçar o quanto me afecta esta descaracterização do espírito essencial do Natal.

Mas de facto, o mais importante é termos os nossos amigos no coração e pensarmos tudo de melhor para eles, no meio de tanta dificuldade e injustiça que vai surgindo no caminho.
E tu Cristina, o Miguel e o Vasco merecem toda a felicidade do mundo. É como diz o Ivan Lins: "Apesar de toda a magoa vale a pena toda a luta para ser feliz".

Desejo-vos a maior das forças para que neste ano vão conseguindo tudo o que desejam e merecem!

( E os teus amigos estarão certamente sempre aqui para quando for preciso).

Beijinho

Mina disse...

Força amiga!!!
Que reencontres as palavras e uma ainda uma maior motivação, para continuares a tua caminhada...
Quanto á falta, já foi retirada:))))... bjinhos

Rosa Carioca disse...

Muita força, sempre!

Unknown disse...

Que o novo ano seja mais uma vitória no vosso caminho!
Beijinhos

 
Web Statistics