sexta-feira, 24 de junho de 2011

RECENTES

Crieí o hábito de tirar fotografias ao Vasco, que vou guardando para me inspirar. (Algumas representam imenso para mim). 
Quando não me é possivel expressar sobre todas, escrevendo, partilho-as apenas convicta de que muitos me entenderão e saberão ler nas imagens a carga de sentimentos que me envolve quando as tiro ! Sobre cada uma delas, acreditem que tería um mundo de coisas profundas para dizer, mas hoje troco as palavras por imagens, desejando que também se inspirem um bocadinho... senão for para escrever, que seja pela dádiva que é a vida - especialmente nas suas coisas mais puras e positivas!



E já agora, aproveito para contar que definitivamente o Vasco não quer ter cabelos compridos (como eu tanto gostava) - Desta vez foi mesmo com uma tesoura (uma vez que "evaporamos" a máquina).
Felizmente só têve tempo para dar apenas uma tesourada, mas foi o suficiente para ter que fazer-se uma visita ao cabeleireiro afim de "disfarçar" o arrojo do penteado.


1 comentário:

filipa disse...

As criancas sao um mundo de surpresas, os pais deviam lutar para manter o ke de puro a neles, e tao bom ver o vasco rodeado de gente ke o ama e ke o compreende!! lindoooo de cabelo curtinho para se ver akeles olhos lindosss.bjssss muitos bjssss.

 
Web Statistics