quinta-feira, 28 de julho de 2011

ATL VERÃO - 3º. DIA

Não me ocorre dizer muito... Apenas que sentimos uma alegria enorme.
O Vasco fica feliz e nós em tranquilidade para mais um dia de trabalho. Parece uma coisa simples, mas não é... Parece uma coisa pequena mas é enorme! Daqui a uns dias, expressar-me-eí à altura. Por agora vou partilhando algumas fotos.

6 comentários:

Maria disse...

Que bom!!!
bjs

Fê blue bird disse...

Amiga Atena hoje vim aqui despedir-me, estou de partida para uma pausa merecida.
Desejo-vos tudo de bom.
Até Setembro se Deus quiser.

Beijinhos

samnio disse...

Atena, há muito que não lhe deixo um comentário. Não quer isso dizer que não vá passando pelo blog, ou que me tenha esquecido de vós.
Um grande bem haja, para vós.
Coragem, Força, Determinação,Perseverança e Alegria de Viver.
Um Abraço Amigo.

Atena disse...

Amiga Maria, Obrigada! É mesmo muito bom, tão bom que por vezes até me questiono se não é bom demais! (Mas poucas vezes me questiono... na maior parte do tempo saboreio mesmo essa alegria).Beijinho Grande

Atena disse...

Querida Amiga Fê, até setembro então, que a sua pausa seja retemperadora dasenergias mais positivas do mundo... se alguém o merece, tenho a perfeita convicção de que é a Fê! Aproveite bastante, descanse, relaxe e usufrua muito! Até breve e um abraço do tamanho do mundo. Bjo grande

Atena disse...

Amigo Samnio, Obrigada pela sua amizade, pela presença e pelas palavras de força... Sinto-as puras, verdadeiras e acredite, têm muito valor para mim! Para si, também com toda a minha amizade um grande abraço.

 
Web Statistics