
Tenho assistido a algumas campanhas de sensibilização e "alerta" às sociedades, em relação ao Autismo, via internet - (TODAS noutros Países).
Há muito que espero visionar alguma por cá, bem elaborada, que transmita o melhor possivel informação sobre o espectro da Perturbação. É urgente sensibilizar, alertar, informar...
Dar a conhecer, evitando a mágoa e a dor que provocam atitudes descriminatórias, fruto de desconhecimento... A negligencia, a indiferença com que ainda se confrontam tantas destas familias, tão injusta e desumanamente, TÊM de combater-se - (NÃO VAMOS NUNCA DESISTI).
4 comentários:
Querida Cristina
Parece que por cá as coisas evoluiem lentamente...
Mas nós somos persistentes e resistentes...
Desistir, Impossível!...
Bjocas e bom fim de semana
SABES CRISTINA
PORTUGAL SEMPRE ANDOU NA CAUDA DO COMBOIO.
MAS VAMOS SER NÓS MÃES E FAMILIARES DOS NOSSOS MENINOS QUE NOS TEMOS DE ORGANIZAR E CHAMAR A ATENÇÃO PARA O AUTISMO EM PORTUGAL.
QUE ACHAS DA IDEIA?
TEMOS 11 MESES PARA TRABALHAR E ACHO QUE VAMOS ENCONTRAR MÃES CORAGEM PARA DAR ANDAMENTO AO NOSSO TGV DO AUTISMO.
BEIJOKAS
Olá,este vídeo prova que o nosso portugal anda como a avestruz,com a cabeça enfiada na areia.Só não vê quem não quer ver,abre uma escola,e por magia e graça ou então "por acaso" há lá 2 meninos autistas...Não...não é por acaso,é mesmo porque cada vez nascem mais meninos como o meu.Adorei este blogue,e se me permitirem,vou partilhar este vídeo de sensibilização por todos os lados por onde passo.Obrigada!Dulce Bregas.
Força Dulce, quantos mais formos, melhor...
Obrigada pelas suas palavras, senti-as carregadas de força e sabe-me tão bem!
Enviar um comentário