terça-feira, 27 de outubro de 2009

MY SWEET ANGEL


A minha apologia da coragem para hoje, faz-se simplesmente com uma imagem.... e uma pequena palavra - AMO-TE.

7 comentários:

*Lisa_B* disse...

È lindo....e vale um sorriso assim as mil palavras não ditas.
Força aos dois...
Beijinhos

Rraimundo disse...

Não à nada mais compensador do que vermos os nossos filhos felizes! Serás sempre uma grande mãe...

Anónimo disse...

Este anjo tem uma mãe que é um doce de mulher, esposa que eu amo.
És minha companheira de vida, olho para ti e tenho uma grande admiração pela coragem que tens, ao ponto de ter vergonha, nos dias em que estou mais fraco.
Tu és a minha musa inspiradora para continuar a ter força todos os dias.
Amo-te
MRF

Sandra disse...

Olhos doces...sorriso MARAVILHOSO... e um ar de felicidade que irradia... tudo razões para sorrir com ele tmb!

Atena disse...

O extraordinário reside realmente nas pessoas comuns... pessoas maravilhosas que mesmo longe e virtualmente, irradiam uma luz que nos conforta e faz sentir que a vida é bela e vale sempre a pena! Poderão até ser poucas, mas quantificá-las perde o sentido, porque o infinito reside na magnitude das suas almas. Tenho o privilégio de ir conhecendo algumas e de sentir em mim a generosidade dos seus afectos...
Obrigada queridas amigas, é tão bom tê-las por aqui!

Atena disse...

Para ti - meu grande, grande amor - as palavras são sempre poucas para que possa descrever-te o que realmente significas para mim!
Meu companheiro de todos os dias de todas as dores, de todos os momentos... A minha coragem é tua também, vem de ti, da paz que me transmites, do amor que me dedicas em cada pormenor... Não seria a mesma sem ti, sabes bem que é esta a verdade! Tenho muito orgulho em ti, pelo pai, homem e ser humano fascinante que és. Vales muito e não pode haver humildade no reconhecimento do teu valor, porque é ele que unido ao meu, nos mantém neste vale de flores coloridas, cheirosas e vivas de um amor muito especial e único, que até agora nos pertence e por certo pertencerá! Sobre ele "jazem" todos os nossos momentos (os felizes e os menos felizes),e sobre ele "jaz" a felicidade do nosso menino de ouro! Comprovamo-lo a cada dia, na alegria do seu olhar, nos sorrisos, nos beijos e em cada abraço que ele tão bem sabe dar-nos. O Vasco tem uma mãe... e tem um pai que é pura e simplesmente o melhor pai do mundo! (Pergunta-lhe e verás).
Perdoa-me se em algum momento não te consegui manifestar esta admiração, perdoa-me... mas olha bem e vê que a minha paixão por ti não tem tamanho e que também é de ti que se alimenta a minha força e a coragem que te inspira.
AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MUITOOOOOOOO

Unknown disse...

Lindo como só ele sabe ser!O espelho dos pais excelentes que tem.

 
Web Statistics