sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MUSICA PARA OS SENTIDOS

Na sequência do meu ultimo post - que não foi mais do que uma forma que encontreí para expressar um forte sentimento, que nem sempre consigo totalmente através de palavras - surge este, também muito "musical" porque nem sempre se está inspirado o suficiente para escrever. A musica é uma das formas de expressão e de arte, mais fundamental para o ser humano. Talvez não esteja ainda totalmente estudado o seu poder sobre nós e a importancia da sua existencia.
Deixo-vos aqui apenas uma, que a mim particularmente me encanta e que vale a pena ouvir atentamente e até ao fim... (Fechem os olhos, fiquem um pouco sózinhos, e escutem... Hoje, em vez das palavras, deixo-vos parte dos meus sentidos em notas musicais).

9 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê blue bird disse...

Magia é a palavra certa para este vídeo, não conhecia e deu-me paz, que hoje bem preciso.
O amor correspondido é a nossa âncora na vida, sem ele onde estaríamos.
Tenho a sorte também de ter uma ligação forte ao meu marido, que me tem ajudado muito na minha caminhada.
Um beijinho

Autismo disse...

Olá!! peço imensas desculpas por só ter vindo cá dizer-lhe algo agora, mas a minha vida tem andado numa complicação tão grande que só hoje parei , para me dar um pouco de tempo:) Quero agradecer-lhe muito por ter passado no meu blog e ler aquilo que escrevo, e obrigada pelas suas palavras que me enchem de alegria, e dão-me mais força para travar as batalhas da vida, e querer sempre mais sempre ao lado do meu irmão, a partir de agora vou estar mais presente e escrever mais artigos porque tenho novidades para contar :D Um grande beijinho e obrigada

Margarida disse...

Cristina, para além de lhe querer mander um beijinho e dizer que gosto muito do seu blog, venho-lhe dar uma sugestão: se gosta desta música, aproveite para ver o filme "Closer", quando poder (se é que já não viu). Vale bastante a pena (com a Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen)!
Grande beijinho para o lindo Vascão! Margarida

rosa disse...

E muito bom saber que o amor com essa intencidade existe,e essa inergia que te faz mover montanhas e enfrentar tudo e todas as situaçoes adversas vem desse sentimento lindo esse e o amor de que Cristo falava,e esse amor que move o mundo.Um beijo grande

Homesick Green Alien disse...

Just can't take my eyes off... this blog... :)

Belíssimo tema.

Reforço o conselho da Margarida: 'Closer' é um filme que reflecte as relações humanas e, nomeadamente, as amorosas, de uma forma complexa, intensa, paradoxal... Imperdível. É mt bom, desde a banda sonora, passando pelo argumento até ao desempenho dos actores.

Coragem, Atena.

*Lisa_B* disse...

Olá Cristina,
Passei para agradecer o comentário e visita.
Nem sempre tenho tempo para dar a volta aos amigos todos por isso vou seleccionando por partes para ser mais justa.

Tema lindo este mas não me posso quedar com músicas assim suaves, romanticas que eu sou sozinha e isto faz mal...entende? Vou abaixo...preciso de força e energia nas melodias ...não tente entender esta mente rsss.
Linda amiga, temos de acreditar que um dia o Mundo que hoje está a ser governado por um bando de loucos gananciosos e sem qualquer altruismo...um dia será melhor.

Força aí na luta!
Beijinhos com carinho

Maysha disse...

Ola Atena
Obrigada pela visita, pelo comentário, ou melhor, pelo seu carinho e preocupação, estas é que são as palavras certas. Não fique preocupada comigo, estava um pouco deprimida, mas já recuperei, eu sou forte e não me deixo abater pelos problemas, agradeço-lhe muito.

Este tema é muito belo, obrigada por partilhar.
Como vai o seu lindo Vasco?
Um feliz domingo minha querida amiga, abraço-a
na luz

Maysha disse...

Atena tem um selo no meu blog dos mimos, ofereço-lhe porque a considero uma Amiga Poderosa.
Beijinhos

 
Web Statistics