terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARTA DE AMOR


"Estamos tão felizes que finalmente tenhas chegado.Temos estado á tua espera. Ansiámos tanto por que fizeses parte da nossa familia. Es tão importante para nós e estamos tão contentes que sejas um menino tão lindo. Es único e especial e adoramos tudo em ti. A nossa familia não estaria completa sem ti. Amamos-te. Queremos pegar em ti e abraçar-te. Queremos ajudar-te a crescer e a ser tudo o que poderes ser. Não tens que ser igual a nós. Podes ser quem és, um ser maravilhoso e tão brilhante, tao criativo e alegre. A tua presença dá-nos o maior prazer. Amamos-te. Estamos- te gratos por teres escolhido a nossa familia. Sabemos que es abençoado e abençoas-te a nossa familia ao vir ter connosco. Amamos-te do fundo do coração. Da tia, para o Vasco".

Este foi o texto que a tia Rosa escreveu para o Vasco no seu Blog pentagramarosa. A tia Rosa diz que não se sabe expressar por palavras, mas pelo Vasco conseguiu definir - através da escrita - um dos mais dificeis sentimentos de descrever! Acontece que também a tia Rosa é uma mãe especial, com 2 filhos extraordinários... e são voces que despertam em nós uma inspiração e um amor maior!
Copieí para aqui porque é uma verdadeira carta de amor... a primeira que o Vasco recebe e me enche de alegria, de orgulho e de tranquilidade.

7 comentários:

Petit Leaves disse...

O Vasco é, sem dúvida, um menino muito especial... não chegava ter uma mãe que é uma verdadeira ternura... também tem uma tia, assim... tão linda.

Parabéns Vasco, que bom estares rodeado de pessoas tão especiais.

Parabéns à mãe e à tia, por terem conseguido ver para além daquilo que a sociedade tão mal nos ensina, parabéns por conseguirem ver com os olhos do coração...

["Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos" de Saint-Exupéry]

EC disse...

O Vasco está rodeado de pessoas fantásticas! isso dá-me alento. Saber que não é em vão que todos os dias fazemos um pouco a diferença e num amanhã mais próximo sejamos todos capazes de valorizar cada individuo pela sua diversidade!!
Um forte abraço e agradecimento pela partilha!
Elvira

Mina disse...

Rodeado, de um ambiente tão acolhedor e cheio de amor... Só pode trazer um mundo mais feliz, a ele e a todos que se interliguem nessa onda de afectos... E para quem não sabe revelar os sentimentos a tia até não se saiu nada mal rsss
bjocas

Sandra disse...

Tia Rosa, quem escreve assim não é gago... ;-)

Modéstia qnd diz que não se sabe expressar por palavras... está escrito com um carinho imenso que se consegue "ver" em vez de sentir.

Que o Vasco tem a sorte de ter nascido com uns pais maravilhosos já se sabia... agora conhecemos uma tia não menos maravilhosa...

Hoje, qnd li este post pela primeira vez, disse a alguém que vos conhece bem, que o Vasco teve a sorte de nascer numa familia unida e cheia de amor para lhe dar. E a resposta que obtive foi: " qualquer pessoa que conhece o Vasco se apaixona por ele".

Boa noite e bons sonhos Vasco.

Fê blue bird disse...

Linda, sentida e pura carta de amor!
O amor que une a tia do Vasco ao seu menino, inspirou uma carta assim, tão comovente.
Parabéns amiga Cristina pela maravilhosa família que tem.
Um beijinho

Atena disse...

Apetecia-me abraçar-vos todas, porque vcs é que são também muito especiais e eu tenho a sorte de contar com as vossas palavras amigas e com a vossa presença por aqui! (Digo-o do fundo do coração).
A minha familia é grande, e nem todos sabem demonstrar as coisas da mesma forma, mas ainda que de formas muito diferentes, acredito que sentem pelo meu menino o mesmo sentimento! A vida nem sempre facilita estes relacionamentos, mas no essencial, importa saber que os temos lá, mesmo que nem sempre pareça! Fora da familia mais próxima, tenho uma familia também grande em amigos que muito me "alimenta" - não em numero, mas em qualidade, em riqueza de sentimentos (que é o que importa)... Pessoas únicas que vou encontrando porque tenho muita sorte - pessoas como voces, que me apetece agarrar forte para que não fujam, porque valem demasiado!
Um abraço terno a todas e cada uma de voces, queridas amigas - espero sempre estar à altura do tanto que me dão...

Autismo disse...

em que carta tão linda, que sorte o Vasco ter uma tia assim, mas o Vasco é de certeza muito especial, um menino único, e eu compreendo bem isso, porque também o sinto um amor incondicional pelo meu irmão, muita alegria e felicidade para o Vasco e para toda a familia que o ama.

 
Web Statistics